Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Docente do Departamento de Fisioterapia Aplicada da UFTM faz defesa de memorial para classe de Professor Titular
Início do conteúdo da página

Docente do Departamento de Fisioterapia Aplicada da UFTM faz defesa de memorial para classe de Professor Titular

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 14h44

No dia 03 de fevereiro às 14h, no Anfiteatro Topázio Imperial do Prédio da Reitoria, será realizada a defesa de memorial para a promoção à classe de Professor Titular da professora Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes.

A professora Luciane pertence ao quadro de servidores da UFTM. É docente do curso de graduação em Fisioterapia e dos Programas de Pós-Graduação em Fisioterapia UFTM/UFU e em Educação Física - UFTM. Trabalha no Departamento de Fisioterapia Aplicada-DFAP, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS.

A apresentação de memorial é um evento público e ocorrerá em sessão pública híbrida: no Anfiteatro da Reitoria Topázio Imperial e por meio da plataforma Google Meet (link de acesso: https://meet.google.com/hpe-ibye-fez)

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página