Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso público para Médico Psiquiatra
Início do conteúdo da página

UFTM abre concurso público para Médico Psiquiatra

Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 11h15

UFTM publicou o Edital nº 1/2023 destinado ao provimento de cargo da carreira de técnico-administrativo para o cargo de Médico/Área: Psiquiatria. Há uma vaga disponível e a remuneração é de R$ 4.180,66, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições estão abertas e terminam as 22h do dia 12 de fevereiro de 2023. Será admitida a inscrição somente via internet, no link disponível no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, menu “CONCURSOS”, opção “CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO”.

O valor da taxa de inscrição, que deverá ser pago por intermédio de GRU (Guia de Recolhimento da União), somente nas agências do Banco do Brasil, impreterivelmente até o dia 13 de fevereiro de 2023, é de R$ 125,00.

O concurso será realizado em uma única etapa. A fase única é uma prova objetiva, classificatória e eliminatória. A divulgação do local de realização da prova objetiva será no dia 17 de fevereiro de 2023 e a aplicação da mesma será no dia 5 de março de 2023.

O resultado das provas será divulgado na página do concurso, no site www.uftm.edu.br.

Acesse aqui o edital nº01:

https://uftm.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/concursos-em-andamento

 

Acesse aqui a página de inscrições:

https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=396&processo=285

 

As dúvidas só serão respondidas através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página