Comitê do Programa de Gestão e Desempenho da UFTM solicita designação dos Grupos de Trabalho
O Comitê Permanente de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho da UFTM - CPGD procedeu à solicitação de designação dos Grupos de Trabalho da Reitoria, pró-reitorias, institutos, Campus Universitário de Iturama e CEFORES, os quais auxiliarão os dirigentes das unidades na elaboração de suas respectivas propostas de adesão ao PGDUFTM.
Cada grande unidade organizacional deverá constituir o seu respectivo Grupo de Trabalho, cujos servidores serão designados por meio de portarias de pessoal, emitidas pelos gestores de tais unidades, e encaminhadas ao CPGD até 24 de março de 2023.
Os Grupos de Trabalho serão orientados pelo CPGD quanto à metodologia a ser adotada para realização das seguintes etapas de trabalho:
I - realizar o levantamento das atividades executadas nas diversas unidades vinculadas à grande unidade organizacional;
II - elaborar a tabela de atividades da unidade em conjunto com o respectivo dirigente.
O CPGD promoverá reuniões com os Grupos de Trabalho das unidades organizacionais, com a finalidade de prestar assessoramento nas etapas iniciais de trabalho dos grupos, disponibilizando materiais e formulários elaborados pelo CPGD.
O sistema informatizado para acompanhamento e controle das metas e resultados do PGDUFTM foi desenvolvido por uma equipe de servidores do DTI, o qual será avaliado e validado durante a etapa piloto prevista para o mês de março de 2023, em unidades das seguintes grandes áreas: PROPLAN, PRORH, DTI e CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ITURAMA.
Redes Sociais