Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Chamada pública seleciona bolsista para o Núcleo de Inovação Tecnológica da UFTM
Início do conteúdo da página
Tecnologia e Inovação

Chamada pública seleciona bolsista para o Núcleo de Inovação Tecnológica da UFTM

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 10h27

*A UFTM divulga a chamada pública para seleção de bolsista para atuação no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/AGUIN/PROPPG/UFTM). O Edital nº 8/2023/AGUIN/DDPIT/PROPPG para provimento de uma vaga mais cadastro de reserva é referente ao processo ACN 00059-21 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG.

A bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação - BDCTI tem como objetivo propiciar a participação de estudantes e/ou profissionais em projetos de pesquisa científica, tecnológica e/ou de inovação, promovendo o fortalecimento de equipes institucionais por meio da agregação temporária de profissionais, sem vínculo empregatício, necessários ao desenvolvimento de projetos de gestão, da inovação e transferência de tecnologia, apoiados pela FAPEMIG. A vigência da bolsa é de até 36 meses (30 horas semanais), no valor de R$ 1.600,00.

São pré-requisitos para candidatura o interessado possuir título de graduação, com perfil de formação desejado em Administração, Direito ou Engenharia de Produção.

As inscrições foram prorrogadas até 25 de junho de 2023. O preenchimento do formulário eletrônico de inscrição será por meio do link: https://forms.gle/DFkFE1Zvg58FsCdA8 e a inserção de documentos necessários digitalizados devem ser em formato PDF.

A seleção das inscrições submetidas, em atendimento ao edital, será realizada de acordo com as seguintes etapas, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório:

Etapa I - Análise curricular;

Etapa II – Análise de projeto de intenções;

Etapa III – Entrevista.

Período de Seleção: 27/06/2023 a 07/07/2023

Para mais informações sobre critérios de classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 08/2023/AGUIN/DDPIT/PROPPG, documentos anexos e relacionados. 

 

* matéria atualizada em 24 de maio de 2023

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página