Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde abre processo seletivo
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM divulga o EDITAL Nº 24/2023/PROPPG/UFTM referente ao processo seletivo de vagas para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde da UFTM, com início das atividades no primeiro semestre de 2024.
As inscrições irão de 2 a 11 de outubro de 2023, on-line, por meio de link a ser disponibilizado no endereço http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/ppgas/ppgas-em-andamento. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e fazer upload (anexar) dos documentos descritos no edital, no formato PDF. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar um possível orientador, conforme relação disponível também no edital.
Para Mestrado serão oferecidas 31 vagas, sendo 27 vagas para Acesso Universal e 4 vagas reservadas no âmbito das Ações Afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).
Para Doutorado serão oferecidas 25 vagas, sendo 22 vagas para Acesso Universal e 3 vagas reservadas no âmbito das Ações Afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).
A seleção se dará em quatro etapas avaliativas para o Mestrado (análise do projeto de pesquisa, análise do currículo, entrevista e prova escrita de conteúdo específico) e três etapas para o Doutorado (análise do projeto de pesquisa, análise do currículo e entrevista).
O resultado final está previsto para 15 de dezembro de 2023 e a matrícula será no período de 27 de fevereiro a 1º de março de 2024.
Para obter mais informações sobre prazos, procedimentos, normas, retificações e critérios de avaliação e classificação, os interessados deverão ler integralmente o EDITAL Nº 24/2023/PROPPG/UFTM DE 27 DE JULHO 2023 e respectivos documentos relacionados.
Dúvidas também poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Acesse a página do edital: https://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/ppgas/ppgas-em-andamento
Redes Sociais