Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Agência de Inovação da UFTM convida para mapeamento de empresas filhas
Agência de Inovação

Agência de Inovação da UFTM convida para mapeamento de empresas filhas

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2024, 15h22

Agência de Inovação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está promovendo o Mapeamento de Empresas Filhas da instituição. Esse levantamento busca identificar e analisar empresas criadas por alunos, ex-alunos, funcionários, ex-funcionários, docentes ou ex-docentes da UFTM, considerados sócios fundadores.

A iniciativa visa entender o impacto econômico e social dessas empresas, bem como a aplicação da pesquisa e inovação geradas pela Universidade no mercado. Além disso, o mapeamento ajudará a identificar oportunidades para parcerias estratégicas, investimento e colaboração entre a UFTM e o setor privado, reforçando o ecossistema de inovação da região e do país.

Se você faz parte de uma empresa filha da UFTM, sua participação é fundamental. Após preencher o formulário, a equipe de empreendedorismo da Agência de Inovação entrará em contato. Todos os dados fornecidos serão tratados com sigilo, conforme a Política de Privacidade e Proteção de Dados da Universidade.

Participe e ajude a fortalecer o vínculo entre a UFTM e o mercado de inovação!

Clique aqui para preencher o formulário.

Conhece alguém que tenha uma empresa filha? Compartilhe essa oportunidade!